Para proteger os dados em seu Zendesk, a exportação de dados não é ativado automaticamente em todas as contas. Quando a exportação de dados está habilitado, você pode exportar os dados como um relatório de atividades para um arquivo CSV ou XML. Para ativar essa opção é necessário enviar um e-mail para support@zendesk.com. Não se esqueça de incluir o seu nome de subdomínio Zendesk.


Você deve ser um administrador no Plus ou Enterprise para exportar dados para CSV ou XML. Quando a exportação de dados for ativada, somente os administradores de um domínio de e-mail específico podem exportar dados de seu Zendesk. Este domínio de e-mail é geralmente o mesmo domínio de e-mail do seu Zendesk.Domínio de e-mail do dono da conta é utilizado como padrão, mas você pode alterar o domínio, se necessário.


Você pode solicitar e baixar arquivos com os seguintes relatórios de dados:

  • Bilhete de dados (excluindo a descrição e os comentários do ticket) em formato CSV

  • Os dados do usuário em formato XML, incluindo:

    • Grupos , que é para obter informações detalhadas sobre seus grupos

    • Organizações , que é para obter informações detalhadas sobre as suas organizações

    • Os usuários , que é a lista de todos os usuários (utilizadores finais, agentes e administradores).


  • Exportação de dados completa em formato XML, incluindo:

    • Contas , que são todas as configurações de sua conta

    • Categorias , que é para obter informações detalhadas sobre as categorias do fórum

    • As inscrições , que é todo o conteúdo adicionado aos seus fóruns (incluindo comentários)

    • Fóruns , que é para obter informações detalhadas sobre seus fóruns

    • Grupos , que é para obter informações detalhadas sobre seus grupos

    • Organizações , que é para obter informações detalhadas sobre as suas organizações

    • Mensagens , são as respostas das perguntas postadas em seus fóruns

    • Os ingressos , são todos os detalhes (incluindo comentários) para todos os bilhetes

    • Os usuários , que é a lista de todos os usuários (utilizadores finais, agentes e administradores).


Para alterar o domínio de e-mail para os administradores e exportar dados:

  1. Clique na Administração no ícone () Na barra lateral, em seguida, selecione Gerenciar> Relatórios .

Zendesk Classic: Selecione Gerenciar > Relatórios .

  1. Clique na exportação guia.

  2. No domínio de e-mail Aprovado , digite o seu domínio de e-mail.

Por exemplo, mycompany.com .

  1. Clique em Salvar .

Para desativar as exportações CSV para dados


  1. Clique na Administração ícone () Na barra lateral, em seguida, selecione Gerenciar> Relatórios .

Zendesk Classic: Selecione Gerenciar > Relatórios .

  1. Clique na exportação guia.

  2. Clique exportações Desativar .

  3. Clique Ok para confirmar.


Você pode exportar dados do ticket (CSV), os dados do usuário (XML), ou uma exportação de dados completo (XML).

Quando você solicita um arquivo, uma compilação começa e você será notificado via e-mail quando ele é completo. Você pode baixar um arquivo .zip que contém o relatórios de dados. O link para download é válido por pelo menos 3 dias.

  1. Clique na Administração ícone () Na barra lateral, em seguida, selecione Gerenciar> Relatórios .

Zendesk Classic: Selecione Gerenciar > Relatórios .

  1. Clique na exportação guia.

  2. Clique arquivo de solicitação junto a uma das opções de exportação.

  • CSV de exportação para os dados do bilhete (sem as descrições e comentários). Consulte a tabela abaixo para mais detalhes.

  • Exportação XML completa para exportação completa de dados, incluindo os dados do bilhete (com comentários), os dados do usuário e os dados da conta.

  • Exportação XML User para dados do usuário.



 

A construção é iniciada e você será notificado via e-mail quando ele é completo.

  1. Clique no link em seu e-mail de notificação para baixar um arquivo zip que contém o relatório.

O link para download é válido por pelo menos 3 dias.