1. Acesse o painel G Suite como administrador.

  2. Clique no ícone Migração de dados.

  3. Selecione a primeira opção E-mail e clique em Continuar.

  4. Em Origem da migração, selecione a opção Gmail e clique em Conectar.

  5. No campo Data de início da migração você irá selecionar a partir de qual data os e-mails serão migrados, caso queira migrar todos os e-mails selecione uma data anterior a criação da conta.

  6. As opções de migração são opcionais, marque apenas as desejadas, na última opção é possível excluir algum marcador que não queira migrar. Após definir as opções da migração, clique em Selecionar usuários.

  7.  Clique no + amarelo no canto inferior direito.

  8. Insira o e-mail que deseja migrar no campo “Migrar de” e clique em Autorizar. Será necessário logar na conta para ter acesso ao código de autorização, copie ele e cole no campo indicado. Após coletar o código de autorização, insira o e-mail que irá receber o conteúdo da migração no campo “Migrar para” e clique em Iniciar.

Observações: 

- O usuário que receber a migração irá receber na mesma estrutura de pastas da conta de origem. Algumas mensagens podem não ser migradas por diversos motivos como anexos executáveis, anexos muito grandes, mensagens indevidas, etc. 

- É possível identificar as mensagens que não foram migradas nos detalhes da migração após ela ser concluída. 

- O tempo para a conclusão da migração varia de acordo com a quantidade de dados a serem migrados.

- O IMAP deve estar habilitado para as duas contas, origem e destino: Ativar IMAP e POP para o G Suite