Para registrar um novo chamado no nosso portal de suporte, basta acessar o portal através da URL: https://suporte.multiedro.com.br/
Caso possua uma conta Google o acesso é muito simples e você poderá usar o seu Gmail para logar no nosso portal, basta clicar em Login e escolher essa opção conforme abaixo:
Você será redirecionado para as telas de permissões da Google, primeiro selecione a conta que deseja registrar no nosso portal, conforme o exemplo abaixo:
Após selecionar a conta, você automaticamente estará cadastrado na nossa plataforma e poderá registrar e acompanhar o andamento dos seus chamados:
Todas as atualizações também serão enviadas para o endereço de e-mail cadastrado.
Caso você não possua um endereço do Gmail, utilize a opção "Registrar-se":
Será solicitado o seu nome completo e um endereço de e-mail:
O nosso portal enviará um e-mail semelhante ao exemplo abaixo para que você possa cadastrar uma senha:
Insira uma senha, ela será solicitada sempre que você for acessar o nosso portal de suporte:
Passada a etapa de cadastro no nosso portal você poderá registrar novos chamados sempre que precisar:
Antes de registrar o seu chamado, verifique se já não existe algum artigo sobre o mesmo tema na nossa base de conhecimento, que é atualizada com as dúvidas mais frequentes:
Caso não encontre algo que possa lhe ajudar, preencha os campos do novo ticket e se possível envie evidencias, você poderá incluir anexos.