GSSMO (G Suite Sync for Outlook) é uma ferramenta para sincronizar o seu Gmail no seu Outlook, trazendo assim itens como contatos, emails e agenda. Essas informações tem um certo limite local para ficarem disponíveis na sua máquina, por padrão está configuração vem com 1GB para armazenamento local, conforme o uso e o limite excedido os e-mails mais antigos serão removidos do seu computador e substituídos pelas novas mensagens (é importante ressaltar que você não irá perder os e-mails pelo fato de estarem salvos na nuvem, mas localmente ocorrerá esse processo de substituição).



Para aumentar esse limite, basta seguir os passos abaixo:



1. Vá até a seta da sua barra de tarefas, onde se encontra os programas ocultos e clique em cima para você poder visualizar os icones dos programas.




2. Logo em seguida clique com o botão direito em cima do G Sync, e selecione a opção de "Definir limite de tamanho da caixa de e-mails..."




3. Marque a caixa que for conveniente para você, deixando como ilimitado vai deixar sua máquina lenta pelo fato de guardar os e-mails recebidos na sua máquina.





4. Assim que você for selecionar basta clicar em "Ok" e já vai estar funcionando de acordo com a opção selecionada.



É importante ressaltar que seus e-mails vão estar salvos no Gmail, e não apenas na sua máquina, deixo um artigo do Google caso tenha interesse em se aprofundar ainda mais nesse tema, basta clicar aqui para ser redirecionado para a pagina.