Se os usuários da sua empresa estão relatando o recebimento de Spam nas contas G Suite, como administrador você tem a disposição o recurso de "Lista de remetentes bloqueados". 


A lista de remetentes bloqueados é uma lista você pode criar no painel G Suite para rejeitar automaticamente qualquer mensagem do domínio ou usuário que estiver listado. Veja como criar essa configuração:


  1. Acesse o painel G Suite como administrador https://admin.google.com/;
  2. Clique em Apps > G Suite > Gmail > Configurações avançadas;
  3. Na seção de Spam, procure por "Remetentes bloqueados" e clique em Configurar;
  4. Você pode dar uma descrição para a regra, ela pode ser útil para que outros administradores entendam a sua funcionalidade;
  5. No item 1 clique em "Usar existente ou criar uma nova."
  6. De um nome para a nova lista, caso ainda não tenha uma e clique em Crira:
  7. Passe o mouse sobre a lista e clique em Editar:
  8. Clique no + ou em Adicionar para incluir novos endereços bloqueados.
  9. Você poderá inserir mais de um domínio ou endereços de e-mail separados por vírgula;
  10. Clique em Salvar;
  11. Clique em Adicionar configuração;
  12. Por fim, clique em Salvar novamente no canto inferior direito;


Sempre que desejar incluir novos endereços na lista de remetentes bloqueados, procure usar a mesma lista.